Entrevista Polêmica da Esposa de Daniel Alves Descarta Divórcio em Meio às Controvérsias

Nesta sexta-feira (24), a esposa de Daniel Alves, que está preso desde janeiro sob suspeita de estupro em uma boate na Espanha, concedeu uma entrevista polêmica ao programa ‘De Viernes’, abordando pela primeira vez o caso. Joana Sanz compartilhou seus sentimentos sobre a situação e abordou a possibilidade de continuar casada com o ex-lateral-direito mesmo em caso de condenação.

Daniel Alves foi detido em 20 de janeiro, menos de um mês após ser acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, na Espanha, em 30 de dezembro de 2022. Sanz revelou que o momento foi particularmente desafiador para ela, pois havia acabado de perder a mãe para o câncer. “Foi como um balde de água fria. Foi muito difícil para mim lidar com tudo”, relatou.

Durante o período em que Alves permaneceu preso, especulações surgiram sobre a possibilidade de Joana se divorciar dele. Embora tenha iniciado o processo de divórcio, ela acabou desistindo. Na entrevista, Sanz afirmou que não pretende se separar de Daniel.

“Somos iguais, não vamos nos divorciar neste momento. Ele está na situação em que se encontra e vamos continuar casados por enquanto”, declarou.

Sanz enfatizou seu apoio contínuo a Alves, independentemente do desfecho do caso. Para ela, Alves é parte de sua família, e ela continua mantendo conversas telefônicas com ele “como se nada tivesse acontecido”.

“Ainda estou lá para apoiá-lo e continuarei lá para sempre, o futuro dirá. Continuamos falando ao telefone como se nada tivesse acontecido. É a minha família, vou continuar lá, o tempo dirá. O amor existe independentemente de sabermos ou não, casados ou não”, concluiu Sanz.

Deixe um comentário