Filho de Gal Costa Contesta Relacionamento com Wilma Petrillo após a Morte da Cantora

Gabriel Costa, filho único de Gal Costa, iniciou um processo legal contra Wilma Petrillo, frequentemente referida como a viúva da cantora. O jovem, que recentemente completou 18 anos, está questionando a natureza do relacionamento entre sua mãe e Wilma.

Em sua ação judicial, Gabriel alega nunca ter testemunhado evidências de um relacionamento estável entre Gal e Wilma, embora não possa afirmar se tal relação ocorreu antes de sua adoção. Após o falecimento da cantora, Gabriel viveu com Wilma por alguns meses, durante os quais assinou um documento reconhecendo-a como mãe e declarando que eram um casal.

Agora, maior de idade e distante de Wilma, Gabriel busca anular esse documento. Sua advogada, Luci Vieira Nunes, argumenta que, se houve realmente um relacionamento entre as duas, este já havia terminado há muito tempo, com Wilma atuando apenas como empresária de Gal nos últimos anos.

Nunes também destaca que Wilma é madrinha de Gabriel e que Gal nunca expressou intenção de deixar herança para a empresária. Além disso, a advogada ressalta que a cantora nunca tornou público nenhum relacionamento com Wilma.

“Gal nunca imaginou que sua vontade final não seria respeitada pela mulher que era madrinha de seu filho”, acrescentou Nunes. Gabriel está contestando a suposta relação estável afirmada por Wilma, buscando assim excluir a empresária da divisão do patrimônio deixado por sua mãe.

Deixe um comentário