Jogador do Corinthians convocado pela polícia após divulgação de áudios no Caso Lívia Gabriele

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte da jovem Lívia Gabriele, de 19 anos, que ocorreu no dia 30 de janeiro. Lívia faleceu após passar mal no apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, que é meio-campista no time sub-20 do Corinthians.

No dia do incidente, Lívia saiu de casa afirmando que encontraria uma amiga para assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo. Entretanto, acabou no apartamento de Dimas, onde ambos mantiveram relações sexuais. Posteriormente, Dimas percebeu que Lívia estava desmaiada e apresentava sangramento na região íntima, resultante de uma ruptura no saco de Douglas, como constatado por um laudo do Hospital Municipal do Tatuapé.

Após quatro paradas cardíacas, Lívia não resistiu. Dimas, desesperado, acionou o Samu e seguiu as orientações de socorro até a chegada da ambulância. Recentemente, programas de televisão divulgaram trocas de mensagens carinhosas entre Lívia e Dimas pelo WhatsApp.

Em decorrência dessas revelações, o jogador será convocado para prestar novo depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, responsável pela investigação do caso. A divulgação dos áudios acrescenta um novo elemento à investigação, aumentando a complexidade do caso e levantando questões sobre a natureza do relacionamento entre Lívia e Dimas, e se houve algum fator contribuinte para a tragédia ocorrida. O desenrolar das investigações será aguardado com grande interesse pela mídia e pela opinião pública.

Deixe um comentário