Após Ludmilla enfrentar críticas severas, a cantora recebeu o apoio de Gretchen, que também revelou ser alvo de ataques. Diante disso, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, respondeu às críticas e confrontou Luana Piovani. Gretchen entrou na polêmica, enviando uma mensagem de carinho à mãe da funkeira.
“Ao longo da vida, sempre que precisar, vou defender não apenas a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso simplesmente não existe, é retrogrado, é muita falta de sentimento”, afirmou a eterna Rainha do Rebolado.
Gretchen também compartilhou que tem enfrentado críticas por ter pelos na região dos seios, mas destacou que não se importa com isso. A cantora aconselhou dona Silvana a ignorar as críticas à filha e expressou todo seu amor e carinho por Ludmilla.
Ataques devido aos Pelos no Corpo
Envolvida em outra polêmica, Gretchen se desentendeu com internautas devido às críticas recebidas por exibir pelos no corpo. Aos 64 anos, a cantora postou uma foto mostrando os pelos loiros, gerando comentários negativos. Gretchen, comparando-se à versão feminina de Tony Ramos, conhecido por sua abundância de pelos, utilizou o Instagram Stories para rebater as críticas, expressando sua revolta e informando que seus advogados foram acionados para tomar as providências necessárias.
Com ironia, ela comentou: “Pelos loiros em dia, porque quem está comendo não está reclamando. Pelo contrário, ama. Assinado: Tony Ramos mulher”. Na terça-feira anterior, Gretchen já havia abordado as críticas em suas redes sociais, compartilhando imagens de sua viagem a Portugal para mostrar aos fãs seu estado de espírito.