Britto Jr. utilizou suas redes sociais novamente para expressar sua preocupação e pedir atenção para Alezinho, o filho de Ana Hickmann, que testemunhou as agressões.
No último domingo, dia 26 de novembro, foi ao ar a primeira entrevista com a apresentadora Ana Hickmann, após ela denunciar agressões por parte de seu próprio marido, Alexandre Correa.
A entrevista foi exibida no programa ‘Domingo Espetacular’ e capturou a atenção de muitos telespectadores. Diante dessa situação, a apresentadora relatou ter sido agredida dentro de sua própria casa, na cozinha da família, após uma discussão com o marido.
Ela conseguiu se salvar graças à ajuda de seus cachorros e funcionários. As agressões ocorreram na presença do filho do casal, um menino de apenas 10 anos.
Diante dessa condição, Britto Jr., ex-colega de trabalho de Hickmann, falou novamente sobre o caso através do Youtube e pediu atenção para o menino.
“É claro que o menino (Alezinho) está sendo afetado psicologicamente”, começou ele, deixando claro seu posicionamento. Afinal, é desafiador para uma criança testemunhar a separação dos pais.
“Ele está no centro de uma guerra entre as duas pessoas que mais ama neste mundo. E depende dessas pessoas para tudo, pois ainda é muito jovem. Pensem neste menino, por favor”, solicitou ele, expressando suas preocupações sobre o assunto.
A entrevista concedida pela apresentadora continua gerando muitos comentários nas redes sociais, com a maioria expressando apoio a Hickmann em meio a essa situação complexa.