O embate entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, ganha mais um capítulo, conforme anunciado pelo advogado do empresário na noite da última terça-feira (28/11). A ação foi movida após a separação do casal no dia 11, quando a apresentadora denunciou Alexandre por violência doméstica.
Desde então, Ana Hickmann obteve uma medida protetiva contra o ex-marido e manteve a guarda do filho, Alezinho. Agora, Alexandre busca reverter essa decisão.
O advogado Enio Martins Murad confirmou que entrou com uma ação de alienação parental contra Ana Hickmann, solicitando a revogação da medida restritiva contra seu cliente.
“A Lei da Alienação Parental proíbe que a mãe exponha o pai publicamente e protege o direito de convivência entre Pai e Filho. Assim, o processo permite corrigir essa situação“, declarou o advogado.
Na terça-feira, Alexandre chamou a atenção ao revelar que conversou com o filho. Elogiando a postura “cordial” de Ana Hickmann, o empresário mencionou uma chamada de vídeo com o menino.
A medida restritiva, contestada pela defesa de Alexandre Correa, impede sua aproximação não apenas da apresentadora, amigos e familiares, mas também dos negócios que compartilhavam.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana afirmou que existem suspeitas de fraude contra o ex-marido.