O homem, primo da vítima, admitiu ter cometido o estupro e assassinato de uma criança de 4 anos em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Preso temporariamente pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) no último domingo, 10, o indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi detido pela população e conduzido à unidade policial por agentes da Polícia Militar.
Durante o depoimento, o homem indicou o local onde havia ocultado o corpo da criança. Os restos mortais de Kemilly foram localizados próximo a um valão, nas proximidades da residência do agressor, escondidos em um saco de ração.
Na madrugada do dia 9, a mãe de Kemilly a deixou dormindo com os dois irmãos, de 7 e 8 anos, e saiu para uma festa próxima à sua casa. Ao retornar pela manhã, a mulher não encontrou a filha e comunicou a Polícia Civil.
Os agentes conduziram investigações, buscando testemunhas, câmeras de segurança e demais informações. Conforme o depoimento do autor do crime, quando a mãe retornou para casa, a menina já estava morta, e o corpo foi abandonado nas imediações do valão.