Autor de Biografia Acusa Flordelis de “Ritual” para Ter Relações com Filh**s Afetivos

Novas informações chocantes sobre o caso de Flordelis surgiram recentemente através do autor de sua biografia. Segundo relatos, a pastora evangélica e ex-deputada federal mantinha relações íntimas com seus próprios filhos adotivos. Detalhes perturbadores foram expostos no artigo, enquanto Flordelis permanece sob prisão.

Flordelis ganhou destaque nacional após o cruel assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em meados de 2019, no Rio de Janeiro. Inicialmente apresentado como um latrocínio, o crime logo revelou-se uma trama complexa envolvendo vários membros da família, com indícios de que Flordelis teria sido a mandante do assassinato.

As autoridades apontaram motivações financeiras e disputas familiares como possíveis razões para o crime. Enquanto adotava mais de 50 filhos ao longo dos anos, Flordelis via sua imagem pública se deteriorar à medida que detalhes perturbadores sobre sua vida pessoal começaram a ser revelados.

As investigações revelaram indícios do envolvimento dela e de alguns de seus filhos no planejamento e execução do assassinato de seu marido. Após um julgamento, Flordelis foi condenada pelos seus crimes.

Agora, o autor Ulisses Campbell, responsável pelo livro “Flordelis: a pastora do Diabo”, está alegando que a pastora realizava rituais sexuais para conseguir ter relações íntimas com seus próprios filhos, incluindo adolescentes. Campbell revelou que um dos critérios para as crianças serem acolhidas em sua casa era passar por um banho, que, na verdade, era utilizado como uma maneira de garantir encontros íntimos com elas.

O autor ainda destacou que a fachada caridosa de Flordelis só foi desmascarada devido à sua condenação pelo assassínio de seu marido. Caso contrário, ela possivelmente continuaria praticando diversos crimes enquanto se apresentava como alguém generoso e bondoso.

As revelações feitas pelo autor da biografia abrem ainda mais espaço para a reflexão sobre o caso de Flordelis. É fundamental que a justiça seja feita e que a proteção das vítimas seja garantida, para que casos tão chocantes como esse não voltem a ocorrer.

Deixe um comentário