Com a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil em sua reta final e no “Modo Turbo”, o 17º paredão foi formado na última terça-feira (2).
Logo após a eliminação de Pitel, que disputou sua permanência no reality com Alane e Beatriz, aconteceu a emocionante ‘Prova do Líder’. Todos os participantes tiveram a chance de se destacar.
Lucas Henrique, o professor de Educação Física, emergiu como o 17º líder da temporada, conquistando a vitória na prova e garantindo o poder máximo pela quarta vez.
A fase final da prova contou com a sorte dos participantes, e Lucas Henrique, também conhecido como Buda e/ou ex-marido de Camila Moura, mostrou que pode até se dar bem no jogo, mas sua vida amorosa está longe de ser ideal.
Desânimo Paira entre os Confinados na Retaguarda
Com o favoritismo dos ocupantes do ‘Quarto Fadas’, com Davi se destacando entre eles, os demais confinados já apresentam sinais de cansaço e desânimo para enfrentarem os próximos dias.
Durante o raio-X desta quarta-feira (3), MC Bin Laden destacou que não gostaria de disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Davi.
Segundo o cantor, é complicado ter esperança ou força para tentar reverter tal situação, já que os desdobramentos dentro do reality mostram uma narrativa “óbvia”.
Com uma aparência cansada e triste, ele afirmou que não há mais nada para acontecer nesta edição, acreditando que os destinos de todos os confinados estão selados de acordo com o percurso traçado dentro do BBB24.
A enquete UOL atualizada na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 16h18, revela um resultado surpreendente, indicando que um dos confinados deixará o BBB24 com um alto índice de reprovação nesta próxima quinta-feira (4).