Tereza, uma participante muito querida do BBB19, natural de Pernambuco, compartilhou recentemente um drama pessoal com seus seguidores. A psicanalista e técnica de enfermagem, que entrou no reality show como parte de um sonho compartilhado com seu filho, Davi, agora vive uma batalha para salvá-lo do vício em drogas.
Aos 37 anos, Davi é usuário de drogas e Tereza fez um desabafo emocional em suas redes sociais, pedindo ajuda para conseguir interná-lo. Em um vídeo sincero, ela relatou a angústia de impedir que seu filho comprasse crack. “Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca [de fumo] comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, revelou Tereza com a voz embargada.
A luta de Tereza para salvar Davi já dura cinco anos. Durante esse período, ele foi internado várias vezes, mas atualmente, Tereza enfrenta dificuldades financeiras que impedem uma nova internação em uma clínica particular. Desesperada, ela fez um apelo para qualquer clínica que pudesse acolher seu filho.
Ela explicou que, devido à gravidade da situação de Davi, ele precisa ser internado à força. No sistema público, Davi só poderia ser internado se consentisse, o que não é viável no estágio avançado de seu vício. Tereza descreveu a urgência e a necessidade de uma intervenção imediata para salvar a vida de seu filho.
O vídeo de Tereza rapidamente repercutiu nas redes sociais, mobilizando seus seguidores e outras pessoas sensibilizadas pela situação. O pedido de socorro de Tereza é um lembrete doloroso dos desafios enfrentados por muitas famílias na luta contra o vício em drogas, destacando a importância de apoio e recursos adequados para tratamentos de reabilitação.