Mãe Revela ao Filho a Verdade Sobre a Esposa do Rapaz: ‘Não Era o Que Desejava Para Ele’.

Uma sogra decidiu procurar ajuda no Reddit após ser criticada pela maneira como lidou com a esposa de seu filho. De acordo com ela, a relação com a nora sempre foi tensa, e não há razões para aceitar a presença da mulher em sua casa.
Conforme o relato, publicado pelo The Mirror, a sogra, de 39 anos, optou por compartilhar seus sentimentos anonimamente.
“Sou uma sogra jovem, tive meus filhos quando ainda era muito jovem, e sou afortunada por meu marido ganhar um bom salário, o que me permite não trabalhar. Desde o nascimento dos meus filhos, escolhi ser dona de casa e me envolver em projetos comunitários locais para contribuir para melhorar nossa comunidade.”
“Meu filho mais velho tem 22 anos e se casou, e eu estava animada até conhecer minha nora. Ela é uma pessoa direta e focada nos negócios. Não tenho simpatia por ela, mas tento manter uma atitude educada em respeito ao meu filho.”
“Uma das razões pelas quais não gosto dela é devido à sua atitude agressiva. Quando entreguei nosso presente de casamento, ela afirmou que era apenas de meu marido, pois ‘não foi meu dinheiro’ que comprou o presente. Além disso, ela argumentou que o trabalho voluntário não é um emprego de verdade porque não gera remuneração, e assim por diante”, compartilha a sogra.
Ela tomou uma decisão drástica
Cansada das atitudes da nora, a mulher explodiu durante um jantar em família, causando uma grande confusão entre todos os presentes.
“Preparei uma refeição caseira, e ela afirmou que eu não faço mais nada em meu dia, apenas isso. Perdi a paciência e disse a ela que ou deveria me respeitar ou sair de minha casa. Depois, ela começou a chorar quando a expulsei, e meu filho tomou o lado dela”, relata a mãe.
Para os usuários do Reddit, ela não agiu de maneira errada, mas sim a nora que está exagerando e ultrapassando limites aceitáveis. “Quem a nomeou a chefe dos direitos das mulheres? Ela deveria manter seus comentários e julgamentos para si mesma”, comentou uma pessoa.
“Seu comportamento é desrespeitoso, e ela não deveria voltar a sua casa até se desculpar. Mesmo que ela acredite que você seja uma oportunista, ela deve manter essa opinião para si mesma”, finalizou outra pessoa.

Deixe um comentário