Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, compartilhou sua experiência de terror após um assalto à mansão da influenciadora, ocorrido na madrugada de terça-feira, 7.
A família da influenciadora digital Bruna Biancardi passou por um grande susto na madrugada desta terça-feira, 7. Homens invadiram a casa dela em um condomínio de Cotia, no interior de São Paulo, e amarraram os pais dela enquanto roubavam itens de valor da propriedade. Depois que os criminosos foram embora, a mãe dela, Telma Fonseca, desabafou em um grupo de vizinhos.
De acordo com o site Correio Braziliense, a colunista Mariana Morais teve acesso a um print de uma conversa no grupo de vizinhos de Bruna Biancardi. Nas mensagens, a mãe dela contou sobre o assalto e desabafou sobre o ocorrido.
“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, disse ela, e completou: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”.
No momento da invasão, os assaltantes renderam os pais de Biancardi, que eram os únicos presentes na residência, e subtraíram pertences da família. Bruna e Mavie não estavam na mansão, pois não passaram a noite lá. De acordo com o SBT, a invasão ocorreu por volta das 3h da madrugada, resultando no roubo de joias e dinheiro, totalizando um prejuízo de R$ 600 mil para a família.