Ana Hickmann teria sido vítima de agressão por parte do marido, Alexandre Corrêa, em sua residência no município de Itu, São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias na noite deste sábado (11 de novembro). A equipe de reportagem de O TEMPO está tentando entrar em contato com a Polícia Civil de São Paulo para obter mais informações sobre o caso.
De acordo com o jornalista, o incidente teria ocorrido por volta das 16h30 deste sábado. Segundo informações preliminares, a apresentadora teria procurado a polícia após sofrer agressões. Conforme relatado por Leo Dias, Ana Hickmann solicitou prestar depoimento em sua residência devido aos ferimentos, mas o delegado do caso teria insistido para que ela se dirigisse à delegacia. A equipe de O TEMPO questionou a Polícia Civil de São Paulo sobre os detalhes e aguarda retorno.
Horas após a divulgação do caso, Alexandre Corrêa negou as acusações em uma entrevista por telefone ao colunista Léo Dias. Ele afirmou que a história era inventada, alegando que não estava em Itu e que sua esposa estava dormindo. Alexandre também enfatizou que a situação era fantasiosa.
Diante da notícia, internautas foram às redes sociais de Ana Hickmann para expressar apoio à apresentadora. “Força, Ana! Estamos com você”, escreveu uma seguidora nos comentários de sua última publicação.
Além disso, alguns usuários resgataram vídeos antigos nos quais Alexandre Corrêa é visto sendo grosseiro com Ana Hickmann, chegando a chamá-la de “caveira”.