A filha da falecida cantora gospel na Bahia encontra-se sem contato com sua família materna e foi proibida de participar do velório de sua mãe.

A filha da cantora gospel Sara Mariano, que faleceu na Bahia, encontra-se sob os cuidados dos avós paternos desde o dia em que a mãe foi encontrada sem vida, na sexta-feira (27), na BA-093, entre Dias D’Avilla e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a advogada que representa a família da vítima em uma entrevista  o último contato que a avó e a tia materna tiveram com a menina de 11 anos ocorreu na quinta-feira (26), antes da confirmação do óbito de Sara.
A criança é fruto do relacionamento de Sara com Ederlan Mariano, o qual é suspeito de ser responsável pela morte de sua esposa. Ederlan foi preso na madrugada de sábado (28) e, de acordo com a Polícia Civil, teria admitido o crime.
A advogada da família afirma que os avós paternos estão dificultando o contato da menina com sua avó e tia materna e, inclusive, a teriam impedido de comparecer ao funeral de sua mãe.
“Ela foi privada do direito de luto, não pôde participar do enterro de sua própria mãe e não teve acesso à tia e à avó materna. Não temos conhecimento do que está ocorrendo com ela.”
Devido à falta de comunicação, a advogada pretende entrar com um pedido de guarda unilateral provisória da menina em nome da família materna.

Deixe um comentário