O empresário Alexandre Correa optou por desistir da ação de divórcio que havia iniciado contra Ana Hickmann. O processo de separação do casal continua, mas agora sob uma ação instaurada pela apresentadora da Record.
O advogado Enio Martins, que representa Alexandre Correa, esclareceu em entrevista ao Estadão que a desistência ocorreu após a Justiça garantir o direito de visitação ao filho do casal, Alezinho.
Além disso, a Justiça rejeitou o pedido de Ana Hickmann para incluir o divórcio no contexto de violência doméstica. Enio Martins destacou que a atitude de seu cliente é um passo em direção à busca de paz no processo.
Adicionalmente, Alexandre Correa desistiu de solicitar a guarda compartilhada de Alezinho. A guarda do filho permanece exclusivamente com Ana Hickmann, assegurando a Correa o direito de visitas.
O caso de Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou destaque na mídia desde 11 de novembro. Ana Hickmann registrou uma queixa contra o ex-marido, acusando-o de agressão. Por sua vez, Correa nega todas as alegações de agressão feitas contra ele.
Ana Hickmann relata agressão em entrevista ao Domingo Espetacular
No último domingo, Ana Hickmann concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record, detalhando a alegada agressão que teria sofrido.
Ela relatou que a discussão começou quando seu ex-marido demonstrou desconforto ao mencionar problemas financeiros da família na presença do filho. Segundo Ana Hickmann, a situação escalou rapidamente, levando a um momento de tensão.
A apresentadora acusou Alexandre Correa de causar ferimentos em seu braço ao tentar forçar a entrada em um cômodo onde ela buscava refúgio. Ela também mencionou que o empresário teria tentado agredi-la com cabeçadas.
Apesar das acusações, Alexandre Correa não negou a existência da briga em suas declarações sobre o caso. No entanto, ele continua a negar veementemente qualquer tipo de agressão ou tentativa de agressão contra Ana Hickmann.