Alexandre Correa desiste da ação de divórcio contra Ana Hickmann após receber notícia emocionante

O empresário Alexandre Correa optou por retirar a ação de divórcio que anteriormente havia movido contra Ana Hickmann. Conforme informações, o processo de separação entre o casal ainda está em andamento, porém, agora, sob uma ação iniciada pela apresentadora da Record.

O advogado de Alexandre Correa, Enio Martins, em entrevista ao Estadão, esclareceu que a desistência ocorreu após a Justiça garantir o direito de visitação ao filho do casal, Alezinho. Além disso, a Justiça rejeitou a solicitação de Hickmann de enquadrar o divórcio no contexto de violência doméstica. Martins destacou que a decisão de seu cliente é um passo em busca de paz no processo.

Adicionalmente, Alexandre Correa abriu mão do pedido de guarda compartilhada de Alezinho, mantendo a guarda exclusiva com Ana Hickmann, enquanto assegura seus direitos de visitação.

O caso de Alexandre Correa e Ana Hickmann ganhou ampla cobertura midiática desde 11 de novembro, quando a apresentadora registrou uma queixa contra o ex-marido, alegando agressão. O empresário, por sua vez, nega veementemente todas as acusações de agressão feitas contra ele.

Ana Hickmann detalha alegada agressão em entrevista ao Domingo Espetacular

Ana Hickmann compartilhou detalhes da suposta agressão que teria sofrido durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record no último domingo. Durante a conversa, a apresentadora relatou que a discussão teve início quando seu ex-marido manifestou desconforto ao mencionar problemas financeiros familiares na presença do filho.

Segundo Ana Hickmann, a situação rapidamente se intensificou, culminando em um momento de tensão. Ela acusou Alexandre Correa de causar ferimentos em seu braço ao tentar forçar a entrada em um cômodo onde ela buscava refúgio, e também mencionou uma tentativa de agressão com cabeçadas.

Apesar da confirmação de uma briga por parte de Alexandre Correa, ele continua a negar de maneira veemente qualquer alegação de agressão ou tentativa de agressão contra Ana Hickmann.

Deixe um comentário