Ana Hickmann enfrenta um período desafiador em sua vida pessoal, marcado por um incidente de agressão ocorrido em 11 de novembro, quando foi atacada pelo marido, Alexandre Correa, em sua residência. Após o episódio, o empresário saiu da casa e não retornou.
No momento da agressão, Correa teria prensado a apresentadora contra a parede, ameaçado agredi-la e fechado uma porta de correr em seu braço esquerdo. Ana registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido.
Medida Protetiva:
Nesta sexta-feira (24), o colunista Leo Dias revelou que Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva contra o marido, preocupada com a possibilidade de ele possuir uma arma. Alexandre Correa não teria porte de arma, e ele anunciou nas redes sociais a intenção de processar Leo Dias. A medida protetiva impõe uma distância de 500 metros entre Correa e Ana, além de proibi-lo de entrar nas empresas da apresentadora.
Pedido de Divórcio:
Havia grande expectativa quanto a um possível pedido de divórcio por parte de Ana, mas segundo Leo Dias, a informação divulgada é que foi Alexandre Correa quem formalizou o pedido de separação. Casados desde 1998, o casal tem um filho de nove anos, Alezinho, que atualmente mora com a mãe. Ana Hickmann tem recebido amplo apoio público de familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs.