Uma prisão foi efetuada pelas autoridades neste domingo (10/12) sob acusação de envolvimento no crime contra a pequena Kemilly Hadassa Silva. A menina, recentemente dada como desaparecida pela família, teve seu corpo localizado sem vida após informações sobre a sua localização chegarem à polícia.
O suspeito foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, por suspeita na morte de Kemilly. O desaparecimento da criança foi relatado por parentes no último final de semana, quando notaram a ausência da menina de 4 anos.
Kemilly desapareceu entre os dias 8 e 9 de dezembro na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, também em Nova Iguaçu, enquanto estava com os irmãos.
Em resposta ao portal UOL, as autoridades informaram que policiais do 20º batalhão foram acionados para o bairro Campo Alegre, na mesma região, neste domingo.
A pessoa que fez a chamada à polícia afirmou que o homem confessou o assassinato de uma criança desaparecida desde sexta-feira. Detido por moradores, o suspeito foi conduzido à delegacia de Nova Iguaçu, onde prestou depoimento.
A mãe do suspeito também foi levada para esclarecimentos, pois há a possibilidade de seu envolvimento no crime. Uma residência que possivelmente pertence ao suspeito foi interditada pela perícia, pois foram encontradas marcas de sangue no local.
Vale ressaltar que o homem é primo da mãe de Kemilly e confessou sua participação no crime, indicando o local onde o corpo estava, às margens de um valão.