Corpo de menina de 4 anos é encontrado; primo confessa crime com detalhes perturbadores

Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, perdeu a vida de forma precoce e cruel nas mãos do próprio primo. O crime ocorreu no último sábado, dia 9 de dezembro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A pequena Hadassa estava desaparecida desde a madrugada do dia 10 de dezembro, após ser retirada de sua residência pelo primo enquanto sua mãe estava em uma festa. Segundo informações da polícia civil, ela foi cruelmente assassinada após ser violentada pelo primo.

O corpo de Kemilly Hadassa Silva foi encontrado próximo à casa onde o suspeito morava, dentro de um saco de ração. O delegado da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense confirmou que Reynaldo Rocha Nascimento, primo da menina, confessou o crime. Ele relatou que sabia que a menina estava sozinha em casa, a violentou e tirou sua vida porque temeu ser descoberto após ela começar a chorar muito.

Em detalhes assustadores, Reynaldo contou que inicialmente tentou cortar o pescoço da garotinha, mas desistiu, optando por enforcá-la. Posteriormente, escondeu o corpo em um saco de ração.

O agressor foi espancado por vizinhos antes de ser encaminhado para a prisão, onde aguarda decisão judicial. A mãe da menina havia ido a uma festa e só retornou ao amanhecer do dia, deixando Kemilly dormindo em casa com seus dois irmãos, de 7 e 8 anos, sozinhos.

Deixe um comentário