Depois de 13 anos desde o terrível crime, o filho do goleiro Bruno permanece distante do pai. O adolescente, fruto do relacionamento extraconjugal do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que foi dada como desaparecida em 2010, vive sob os cuidados da avó, Sônia Samúdio.
Recentemente, Sônia Samúdio, mãe de Eliza, compartilhou detalhes sobre a relação entre Bruno Samúdio de Souza, conhecido como Bruninho, e seu pai. O comportamento do adolescente em relação ao goleiro demonstra um profundo repúdio, já que os dois nunca tiveram contato.
“Ele [Bruninho] disse: ‘O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo’“, revelou Sônia ao podcast Crimes Que Abalaram Minas, da Record de Minas Gerais.
Apesar de seguir carreira profissional semelhante à do pai, atuando como goleiro na equipe de base do Athletico Paranaense, em Curitiba, Bruninho parece não se importar com as comparações com seu genitor. “Uma vez ele [Bruninho] disse: ‘Eu sou melhor que ele [Bruno]’“, compartilha Sônia.
Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio em 2013, sendo considerado o mandante do crime pela Justiça. Inicialmente, a pena imposta ao goleiro era de 22 anos e 3 meses de prisão. Em 2017, no entanto, houve uma redução para 20 anos e 9 meses. Em 2019, após quase nove anos de prisão, Bruno conquistou o direito de cumprir sua pena em regime domiciliar.