Filha de Sara Mariano escreve carta e diz que não quer ficar com a avó materna e com a tia:

Uma carta escrita pela filha de Sara Mariano foi divulgada por meios de comunicação, na qual a menina expressa seu desejo de não ficar sob os cuidados da avó materna e da tia, afirmando que prefere a possibilidade de ir para um orfanato.
Recentemente, em 1º de novembro, a filha de apenas 11 anos de Sara Mariano teve uma carta divulgada por meios de comunicação. O conteúdo da carta está sendo usado pela defesa de Ederlan Mariano, produtor musical e pai da criança, que foi apontado como o principal suspeito de estar envolvido na morte da cantora gospel.
Na carta, a menina tranquiliza seu pai, afirmando que tem certeza de que Ederlan não é culpado pelo assassinato de sua mãe e alega que o verdadeiro culpado será preso.
Em outra parte da carta, a pré-adolescente expressa seu desejo de permanecer com a avó paterna, em vez de ficar com a avó materna, com quem ela não tem contato, alegando que a família materna nunca a cumprimentou em seu aniversário. Ela vai além e menciona que, caso não possa ficar com a avó paterna, preferiria ir para um orfanato.
A menina também menciona que não deseja ter contato com a tia, Soraya, por não ter um ‘marido fixo’ e se relacionar com diferentes homens.
Além disso, a menina de 11 anos demonstra ansiedade em se reunir com seu pai novamente e afirma que o encherá de beijos quando isso acontecer.
A divulgação da carta ocorreu após a avó materna conceder uma entrevista, na qual expressou preocupação por não ter notícias de sua neta.

Deixe um comentário