O relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo continua gerando debate, especialmente após Davi afirmar publicamente que os dois estavam se conhecendo, enquanto Mani já se apresentava como sua esposa.
As declarações de Davi foram feitas durante sua participação no Mais Você logo após deixar o confinamento do Big Brother Brasil 24. Como vencedor do programa, ele recebeu um prêmio de mais de R$ 3 milhões, além de alguns carros da patrocinadora.
Com o afastamento entre Davi e Mani, surgiram questionamentos sobre a possível divisão do prêmio entre eles. Em resposta a essas dúvidas, a juíza Carolina Rossi esclareceu que, caso Mani consiga comprovar a existência de uma união estável com Davi, ela terá direito a metade do prêmio recebido pelo motorista. No entanto, é necessário apresentar evidências de que formavam um casal de fato, não apenas namorados, mas sim marido e mulher.
A juíza enfatizou que não é obrigatório ter um casamento formal para comprovar a união estável, pois existem outros meios legais de evidenciar esse tipo de relacionamento. Ela explicou que há diversas ações legais para reconhecer e dissolver uma sociedade de fato.
Enquanto Davi e Mani mantêm um silêncio público sobre a possível divisão de bens, suas redes sociais indicam que não estão mais vivendo juntos. Embora a separação seja evidente, nenhuma das partes abordou explicitamente a questão da divisão de bens até o momento.