O cantor, em uma entrevista sincera e aberta, abordou suas experiências enquanto busca o estrelato, revelando uma história peculiar que ocorreu em 2014. Participando do programa “Achismos”, Lucas Lucco lembrou de um episódio em que foi agredido por um traficante devido a um atraso em um show.
Ao discutir o impacto na sua saúde mental durante o período de fama, Lucco compartilhou que o incidente ocorreu enquanto participava do Dança dos Famosos. Ele tinha um show em Sumaré e, ao se atrasar, foi orientado a iniciar a apresentação imediatamente devido às vaias da plateia. No entanto, antes de subir ao palco, recebeu um tapa no rosto.
“Eu tive que entrar no palco rapidamente, nem troquei de roupa. Depois, descobri que o homem era um traficante local, não era o dono do evento, mas tinha influência na cidade. Meu segurança ficou em silêncio. Tudo isso mexe muito com a gente”, relatou.
Lucas Lucco também recordou o início de sua carreira, destacando uma espécie de rivalidade com Luan Santana e Gusttavo Lima.