A confirmação da morte do ator Thommy Schiavo, aos 39 anos, chocou os fãs e amigos do artista. Conhecido por seu papel no remake da novela “Pantanal” da TV Globo, Thommy faleceu deixando familiares e admiradores desolados. A causa da morte ainda não foi revelada.
A triste notícia foi divulgada pelo ator Leandro Lima, colega de Thommy na novela, que expressou sua profunda tristeza nas redes sociais neste sábado (20). “Acabo de receber uma notícia muito triste. Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso”, escreveu Leandro Lima.
Thommy Schiavo interpretou o personagem Zoinho na nova versão da icônica trama de Benedito Ruy Barbosa. Seu papel ganhou destaque especial no último capítulo, quando Zoinho terminou a história ao lado de Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira.
Nascido em Presidente Prudente, São Paulo, Thommy teve uma carreira notável na televisão brasileira. Além de “Pantanal”, ele participou de novelas como “Paraíso” e deu vida ao cantor Leandro no especial “Por Toda a Minha Vida”, que retratou a trajetória da dupla Leandro e Leonardo.
Thommy era casado com a maquiadora Angra Monaliza, integrante da equipe do Grupo Globo. Juntos, eles tiveram uma filha, Lara, que recentemente completou um ano de idade. A perda de Thommy é sentida profundamente por seus colegas e fãs, que lembram com carinho de suas contribuições para a teledramaturgia brasileira.
Vários colegas de profissão prestaram homenagens a Thommy Schiavo. “É uma perda imensa para todos nós que convivemos com ele e para o público que o admirava”, disse um colega. A morte de Thommy Schiavo ocorreu neste sábado (20), mas detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A morte prematura de Thommy Schiavo deixa uma lacuna significativa no cenário artístico brasileiro. Sua contribuição para a televisão, marcada por talento e carisma, será lembrada com carinho e admiração. Fãs e amigos aguardam mais informações enquanto lamentam profundamente sua partida.