Luto no Mundo Artístico: Falece Diretor do SBT, aos 74 Anos

O renomado diretor do SBT, Roberto Manzoni, carinhosamente conhecido como Magrão, faleceu aos 74 anos nesta quinta-feira, deixando uma marca significativa no mundo da televisão. Celso Portiolli inicialmente divulgou a triste notícia, seguido por uma onda de manifestações de pesar de diversos artistas.
Magrão enfrentou muitos problemas de saúde nos últimos tempos, conforme compartilhado por Sônia Abrão nas redes sociais. Seu legado inclui décadas de contribuições em programas icônicos do SBT, como o “Domingo Legal”, sob a apresentação de Gugu Liberato, e o “Domingo no Parque”, comandado por Silvio Santos.

Celso Portiolli expressou seu pesar: “Hoje dizemos adeus com saudade ao nosso querido Magrão, Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso querido diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão.”
Sônia Abrão, apresentadora do “A Tarde É Sua”, recordou com carinho sua experiência trabalhando sob a direção de Magrão no “Domingo Legal”: “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu.”

O diretor da Globo, Boninho, elogiou a habilidade profissional de Magrão: “Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Sabia muito.”
Outros nomes, como Márcia Goldschmidt, Junior Gargalaca, Patrícia Abravanel, Latino e Dani Boy, também lamentaram a perda, reconhecendo a influência positiva de Magrão em suas carreiras.
Magrão, cujo apelido surgiu durante sua fase como operador de VT na década de 60, foi responsável por programas marcantes como “Domingo no Parque”, “Viva a Noite” e “Domingo Legal”. Sua presença na televisão brasileira deixa um legado duradouro e será lembrada com carinho por colegas e fãs.

Deixe um comentário