Nossa dor é insuportável: Irmã de Edson Davi Desabafa Após Uma Semana de Desaparecimento

‘O sofrimento que estamos sentindo é insuportável’, lamenta Giovanna Araújo, irmã de Edson Davi, depois que uma semana se passou desde seu desaparecimento. Nas redes sociais, ela desabafou sobre a angústia crescente diante da falta de respostas sobre o paradeiro do irmão.

“A cada dia que passa, nossa dor se torna insuportável e nossa busca por respostas se torna incompreendida. Nosso grito de desespero está perdendo gradualmente sua força”, escreveu Giovanna.

Ela também expressou sua frustração com as denúncias falsas que têm chegado à família, alimentando as esperanças e causando mais dor. A hipótese mais provável é a de afogamento, o que preocupa profundamente os familiares.

“Essa é a possibilidade que mais nos assombra e que está consumindo nossa esperança de tê-lo de volta. Davi, meu irmão, minha vida. Isso não é uma despedida, ainda não. Por favor, Deus, não”, acrescentou Giovanna.

Enquanto os bombeiros e a polícia continuam com as buscas na Praia da Barra da Tijuca, a família de Edson Davi tem vivido momentos de angústia e desespero. Os pais do menino estiveram no local acompanhando as operações.

O advogado da família pediu uma intensificação nas buscas e ressaltou a importância de considerar todas as possibilidades, já que o tempo está passando e a dificuldade de encontrá-lo aumenta a cada dia.

Durante um protesto realizado por familiares e amigos na praia, contestou-se a teoria do afogamento e pediu-se para que todos que apareçam nas imagens com o menino prestem depoimento na delegacia responsável pelo caso.

Enquanto as buscas continuam, a família busca apoio através de uma vaquinha online para ajudar as despesas da barraca de praia que a família possui. A iniciativa tem sido divulgada nas redes sociais e até o momento arrecadou cerca de R$ 6.600.

O caso de Edson Davi tem mobilizado toda a comunidade, e a esperança é de que o menino seja encontrado em breve. O Disque Denúncia está recebendo informações sobre o caso e o anonimato é garantido. Enquanto isso, a família segue enfrentando dias de angústia e espera por notícias positivas.

Deixe um comentário