Nesta terça-feira (14), o delegado de polícia Aldrovilli Grisi, encarregado das investigações do caso da menina Sophia, confirmou oficialmente o falecimento da criança. Sophia estava desaparecida desde o último dia 04 de julho, sem notícias de sua localização desde então.
O principal suspeito, Tiago Fontes, cuja casa foi o último local onde Sophia foi vista com vida, foi encontrado morto na semana passada em avançado estado de decomposição. As autoridades conseguiram confirmar sua identidade.
O delegado Aldrovilli Grisi declarou: “Não estamos trabalhando com conjecturas, estamos trabalhando com certezas. Hoje temos certeza de que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia. Não existe a possibilidade dela estar em outro local. Ela está ocultada.”
O corpo de Tiago Fontes foi descoberto na região do sítio Camará de Baixo, na zona rural de Bananeiras. Apesar da confirmação da morte de Sophia pelo delegado, o corpo da menina ainda não foi localizado.
Aldrovilli acredita que os restos mortais de Sophia foram ocultados. Várias buscas foram realizadas na cidade de Bananeiras, na Paraíba, onde a criança morava, e em regiões adjacentes.
Novas informações sobre o caso Sophia podem ser divulgadas pela polícia a qualquer momento.