Todynho manda recado para devedores: ‘Posso ver passando necessidade’

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, para fazer um desabafo sobre pessoas que estariam lhe devendo dinheiro.

Em uma série de stories no Instagram, a cantora disse que está cansada de ser ignorada pelos devedores. Ela contou que emprestou dinheiro para uma pessoa que foi até a sua casa pedir ajuda, mas que essa pessoa simplesmente não fala mais sobre o assunto.

“Eu sou uma pessoa que acredita muito na honestidade. Eu fui criada assim. Se eu devo, eu pago. Se eu preciso de ajuda, eu peço. Mas não é justo que eu tenha que ficar correndo atrás do meu próprio dinheiro”, disse Jojo.

A cantora também afirmou que não é porque ela é famosa que ela tem dinheiro sobrando. Ela disse que trabalha muito para ter o que tem e que não tem problema em ajudar as pessoas, desde que elas tenham a intenção de pagar.

“Eu não sou pão dura. Eu não faço questão de saber como a pessoa vai me pagar. Mas eu quero que ela tenha a intenção de pagar. Não quero que ela me trate como se eu fosse um banco”, afirmou.

Jojo ainda disse que se a situação fosse ao contrário, por ela ser famosa, já estaria sendo taxada de “caloteira”. Ela fez uma reflexão sobre o caráter das pessoas e disse que não vai mais ajudar quem não tem caráter.

“Eu não vou mais ajudar quem não tem caráter. Eu posso ver passando necessidade, que eu não ajudo mais. Porque eu não quero que essa pessoa faça comigo o que ela fez comigo”, afirmou.

O desabafo de Jojo Todynho repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas apoiaram a cantora e disseram que ela está certa em não querer ajudar quem não tem caráter. Outros disseram que ela deveria ser mais flexível e entender que as pessoas às vezes passam por dificuldades.

Independentemente do que as pessoas pensem, o desabafo de Jojo Todynho é um alerta para quem está pensando em pedir dinheiro emprestado. Se você não tem a intenção de pagar, não peça.

Deixe um comentário