No dia 5 de dezembro, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi vítima de um grave acidente entre as cidades de Trindade (Minas Gerais) e Icém (São Paulo). O episódio resultou em várias lesões e escoriações para o artista, que estava dirigindo seu carro quando desviou de um animal na pista e colidiu contra uma carreta.
No último domingo (10/12), Zé Neto fez sua primeira aparição desde o acidente, compartilhando detalhes dos momentos de tensão que viveu. O cantor, casado com Natália Toscano, revelou que teve receio de morrer carbonizado, pois ficou preso às ferragens. Ele também recordou os gritos das pessoas envolvidas na colisão.
“Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro’”, relatou Zé Neto ao Fantástico.
O cantor destacou que um motorista de caminhão foi quem o ajudou a sair do veículo quando ele ficou preso. Zé Neto saiu ainda atordoado e começou a vomitar, com a boca sangrando.
Atualmente, Zé Neto permanece internado em um hospital em Rio Preto, São Paulo, para onde foi levado imediatamente após o acidente. Ainda não há previsão de alta.