Zilu se irrita com irmão de Zezé di Camargo e desabafa: ‘Cala essa boca’ – vídeo

“Zilu se irrita com irmão de Zezé di Camargo e desabafa: ‘Cala essa boca’ – vídeo
A crise na família Camargo continua em evidência. Nesta quarta-feira (20/12), Zilu Godoi e Wellington Camargo trocaram acaloradas declarações pelas redes sociais. Tudo começou quando Wellington, irmão de Zezé, publicou um vídeo, que aparentemente era uma indireta para a ex-cunhada.
No vídeo, Wellington não mencionou nomes, porém abordou a decisão de Zilu em não passar o Natal no Brasil. Recentemente, Zilu abordou publicamente sua decisão e lamentou a situação. Para Wellington, ele acredita que Zilu está agindo de forma vitimista. Em seu vídeo, ele nega que as recentes polêmicas envolvendo a família tenham interferido no planejamento de passarem as festas juntos. Ele afirmou que “já estava combinado” – em referência à decisão da família de não se reunir.
Mesmo sem citar nomes, Wellington conseguiu atingir Zilu, que não recebeu bem o conteúdo do vídeo. Também pelas redes sociais, ela rebateu as declarações do ex-cunhado. Zilu expressou que não veio ao Brasil devido a problemas de saúde e reiterou que, ao contrário do que Wellington disse, havia sim um acordo para reunir a família na data festiva.
“Você não sabe da minha vida, nem da vida da minha família. Nós tínhamos acertado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todos juntos, e isso você não sabe. Espere as coisas acontecerem antes de vir defender alguém e dizer que tem pleno conhecimento da verdade. Tenho certeza de que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Tome juízo, rapaz. É melhor para você calar essa boca”, disparou Zilu.
Conflitos familiares são difíceis e muitas vezes podem ser exacerbados pela exposição pública. É importante respeitar a privacidade e a integridade das relações familiares, evitando julgamentos precipitados e comentários inflamatórios. As discordâncias devem ser tratadas com sensibilidade e compreensão, visando preservar o respeito e a harmonia dentro da família.”

Deixe um comentário